Digite sua Procura...

sábado, 2 de março de 2013

Diario #1

 O Diario vai contar sobre minhas pesquisas e tudo o que eu tenho passado nos ultimos tempos e daqui em diante.

Diario de numero 001 do dia 02/03/2013 Iniciado as 01:18hs 

" Pressiso de ajuda "

 Bom, esse é meu primeiro post do Diario, e... Hehe' eu nem sei ao certo por onde começar. De uns tempos pra cá dei um tempo com as postagens por preguiça mesmo, mas voltei a pesquisar a uma semana mais ou menos, e vi alguns videos, contos, imagens e posso dizer que estou com medo. Confesso que sentir medo sempre me motivou a procurar mais e mais, gosto de sentir medo, mas agora estou meio... Fascinado por isso. Eu sinto o medo e procuro ele mais e mais ao mesmo tempo que quero parar eu continuo. Vi alguns videos que me deixaram perturbado, passei a madrugada passada ouvindo coisas na rua, parecia que tinha gente andando de um lado para o outro no meu quintal. Fui varias e varias vezes até a frente da casa mas não tinha ninguem. Eram 2:00hs da manha e eu estava sozinho em casa, pois minha mãe tinha ido na casa de uma amiga e eu resolvi deitar a porta aberta. Como a mesa da cozinha vai de frente pra porta da frente eu fiquei ali mesmo com o computador e desenhando. Ainda não sei o que fazia aqueles barulhos, pareciam alguem caminhando sobre pedrinhas (meu quintal é um gramado) não sei o que poderia ser. Vi alguns videos hoje que me deixaram com nauzeas, algo na garganta que não sei como descrever. Continuo pesquisando... Meu coração está apertado, minha respiração falha, e qualquer coisa me chama atenção. Já são 1:30hs da manha e eu ainda estou escrevendo... Minha perna esquerda fica em um movimento frenético para aliviar a adrenalina. Estou com medo... A camera está rodando... Estou desconfortável  nervoso... Sem palavras. Estou pensando no que fazer agora, dormir ou continuar vendo essas coisas. Meus olhos ardem, por causa do vento do ventilador, e minha perna continua se mexendo involuntariamente. Vou ver mais alguns contos e tal e vou deitar. O dia é mais seguro.


sexta-feira, 1 de março de 2013

Medo

 O medo é o sentimento mais verdadeiro e puro que o ser humano pode experimentar. Pense assim quando você sente medo, você não se engana, sabe diferenciar ele dos demais sentimentos. O medo faz as pessoas se tornarem mais atentas, mais verdadeiras ou não. O fato é que o medo de certo modo é um sentimento bom. Temos as pessoas que gostam de sentir medo pelos fatores citados, ou as que procuram pelo medo. E temos os casos em que a pessoa gosta da adrenalina do medo que proporciona aos outros, os chamados psicopatas. Psicopatas são mentes brilhantes que pensam e si mesmos e não medem esforços para alcançar seus objetivos "descartando" quem quer que esteja em seu caminho, Pai, Mãe, Irmão, Irmã,... Nada impede essas mentes de seguir seu plano. Mas também tem aqueles que ajem por instinto. Sem ligar para os vestigios que deixarem  para traz mas o fato é que existem psicopatas de varios tipos, tais como osque gostam de causar medo nas pessoas, os que tem pensamentos inssanos mas não tem coragem para executalos e os que chegam a matar. Também conhecidos como Serial-Killers. Psicopatas com desejo de matar adoram deixar suas vitimas expostas, como mostrar seu trabalho ao publico. Mas temos varios outros fatos que levam a alguem se tornar um Psicopata. Mas enfim não estou influenciando ninguem a nada só digo que sentir medo é bom, saudavel e que ja que temos de sentir isso que seja de forma boa. Aproveitem o medo é algo maravilhoso. Até o proximo post abraço e que a massa x aceleração esteja com vocês.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Atenção!

 Só pra avisar que estou voltando com as postagens. Tirei umas férias, mas ja estou com saudades de vocês. Vou postar alguma coisa bem macabra pra começar bem o ano aqui no blog A Verdade Oculta!