Digite sua Procura...

terça-feira, 9 de julho de 2013

Controle Populacional

Olá curiosos, trago hoje pra vocês uma matéria que fiz em conjunto com um amigo sobre o Controle Populacional. Temos países como a China que tem uma politica na qual a maioria dos casais não podem ter mais de um filho. Isso é uma regra que afeta diretamente a família, porém, uma ideia para melhor sustentabilidade e melhor qualidade de vida de todos da região. Mas temos também atitudes absurdas de controle populacional, coisas que chegam ao horrível chamado Genocídio. Genocídio é um termo usado para designar crimes que têm como objetivo a eliminação em massa de uma sociedade ou região. É muito fácil você se sentar ai nessa cadeira e entrar em Facebook, Twitter e fechar os olhos pro que o governo faz debaixo do seu nariz! Com o que você tem de se preocupar na vida? Talvez estudos, trabalho, família, ... Está tudo bem tranquilo não é? Agora pense bem, pense no mundo em volta. A população é de mais de 7 Bilhões de pessoas, que dividem o mesmo ar, o mesmo alimento, o mesmo solo. A cada dia a população aumenta lenta e vagarosamente, mas afinal quantas pessoas o nosso planeta pode abrigar? Já se perguntaram isso?

Cientistas acreditam que dez bilhões seja o número máximo de pessoas que a Terra aguenta, ou seja, em bem menos de um século estaremos lutando por comida e alimentos, e o planeta estará sobrecarregado. Autoridades em geral ja sabem disso, e mantem em sigilo longe da mídia para conter a população e evitar uma grande confusão, e provavelmente sabem bem mais do que isso. Eles já tem um plano para conter toda essa população, porém não será nada conveniente a nós.

Estados Unidos, não só apenas um pais mas sim uma caixinha de surpresas. O pais é uma grande potencia mundial e varias conspirações giram em torno do mesmo desde a história de um segurança presidencial humanoide ao seu envolvimento nas guerras e na criação de curas para doenças não seria diferente. Tivemos a dois anos uma doença grave porém não tão fatal, a chamada Influenza H1N1, ou gripe suína.  Ao longo do ano um assunto muito discutido, e diversas precauções foram publicadas pela mídia para que a população se prevenisse contra a doença. Esse período passou e toda a confusão que estava em torno a tal gripe se foi.


Influenza A (H5N1)
Recentemente foi descoberto um vírus com um potencial de mortalidade muito maior do que a H1N1, a influenza A (H5N1) ou também chamada H5N1. Enquanto a H1N1 tinha uma tacha de mortalidade de 2 a cada 10 pessoas infectadas a H5N1 tem a tacha de 6 a cada 10 pessoas! Vocês já param pra pensar, que existe um homem poderoso o bastante para decidir aniquilar 60% da população da terra?





Em diversos lugares dos Estados Unidos, a FEMA (um órgão do governo que cuida e prepara tudo para grandes desastres) está guardando um número gigantesco de caixas pretas de plástico, que lembram muito caixões e são capazes de acomodar até quatro corpos por vez. Nenhuma explicação para seu uso é dada pelo governo, mas talvez eles não queiram se explicar, pois eles podem fazer parte de um plano bem maior, pois a cada dia que passa surgem novas evidências, que talvez expliquem toda essa preparação dos E.U.A.






 E sabem porque o Estados Unidos? Grande potencia, e lembro também de que o pais não está na Rio+20.   A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (CNUDS), conhecida também como Rio+20, foi uma conferência realizada entre os dias 13 e 22 de junho de 2012 na cidade do Rio de Janeiro, cujo objetivo era discutir sobre a renovação do compromisso político com o desenvolvimento sustentável. 
 
  
 Agora vejam:



  Mas porque o governo americano não que que sejam abertos os estudos sobre o vírus? Pense bem que as coisas farão sentido...

 A H1N1 foi o primeiro vírus espalhado por eles, um vírus mais fraco para usa-lo como teste. Um teste para ver sua potencia e descobrir suas fraquezas, em seguida um mais potente com uma chance de mortalidade muito maior. Agora pense comigo, o que virá em seguida? Um novo vírus mais poderoso ainda? Ou melhor você também ja analizou outra possibilidade, como a de intoxicação alimentar por exemplo? Pode parecer ridículo mas é muito simples, alimentos exportados ou consumidos por eles mesmos intoxicados. Uma forma indireta porém eficás de atingir a população indiretamente, sem com que percebam que estão definhando aos poucos. Pois é pessoal o mundo não vai aguentar muito tempo, pois nós mesmos além de estar-mos acabando com o mundo estamos nos matando na esperança de um mundo melhor... De que adianta um mundo melhor se não houver quem o abite? A humanidade está se corrompendo e tornando-se não só violenta, como também brutal capaz de matar seus semelhantes.

 Não peço que acreditem em mim apenas que pensem bem, lembrem também que nós consumimos no dia-a-dia desde um simples copo de Coca-Cola até um hambúrguer do McDonald's.










domingo, 7 de julho de 2013

A Vida e os Mistérios de Edgar Allan Poe




 Olá curiosos, senti falta de vocês. Bom, trago agora um assunto que na minha opinião é bastante interessante que é um resumo da vida de Edgar Allan Poe. Bom, pra quem não sabe Edgar Allan Poe foi um artista, escritor e poeta que apesar de ja ter tido algum reconhecimento foi um fracasso tanto na vida pessoal como na proficional. Alguns de seus poemas e contos foram reconhecidos na época tal como a sua maior obra: The Reven (1845). Poe vivia quase que apenas de suas histórias tendo assim uma vida bastante dificil financeiramente.

 Nascido em Boston, no dia 19 de janeiro de 1809, ficou órfão aos 2 anos. Em 1835, casou-se com sua prima, Virginia Clemm. Para muitos, o grande amor de sua vida. Em meio à grandes dificuldades econômicas, mudou-se constantemente de cidade, sempre com empregos mal remunerados. Mas ele mesmo, certa vez, havia dito que a maldição era um cão negro seguindo a sua vida, pois em 1847 sua amada Virginia tossiu sangue pela primeira vez. Maldição essa que era a tuberculose que pairava no ar acabando com toda e qualquer felicidade. Nos cinco meses que se seguiram Virginia havia apresentado melhora, mas mal sabiam eles que a situação se agravaria, e no final do mesmo ano sua tosse voltou mais violentamente, junto com uma intensa febre. Pouco tempo depois sua amada veio a falecer na sua presença, e Poe sem ter o que fazer se não assistir sua amada definhar até a morte. Apartir dai tudo tornou-se mais sombrio na vida de Poe.

 Não sabe-se muito sobre os dois últimos anos dele, apenas que ele pretendia se casar novamente em 1849. Com esse propósito, ele viajou para Baltimore no dia 27 de setembro de 1849. Depois de jantar com amigos, partiu às 4 horas da manhã, já que planejava uma viajem rápida. Dizem que nunca chegou ao seu destino.

Em 03 de outubro de 1849 Edgar Allan Poe foi encontrado em estado de delírio, com roupas que não eram as suas, caído nas calçadas da cidade, por um homem que escreveu para um amigo dele. Na carta, ele diz que encontrou um mendigo que responde por Allan Poe e alega conhecer o destinatário da carta. Pede desesperadamente a presença do mesmo, pois o estado de saúde dele era grave. Esse amigo de Poe chamado Eddy havia levado à um hospital, no qual a faleceria em 07 de outubro de 1849.

Durante os 4 dias de internação, Edgar Allan Poe não conseguiu pronunciar um discurso coerente sobre o que havia lhe ocorrido. Chama constantemente por alguém com o nome de Reynolds. Suas últimas palavras foram: “Está tudo acabado: escrevam Eddy já não existe”.

A causa da morte nunca foi precisamente apurada. Nem quem era o homem chamado Reynalds. Será o álcool? Será algum alucinógeno? O que há por traz da morte de Edgar Allan Poe?

Curiosidade: No ano de 2012 foi feito um filme O Corvo que nada mais é do que uma história ficçionada baseada nos últimos dias da vida de Poe.


:#6*3!InSani@m

0, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, ...

[...] Ouça o tick tack do relógio que aos seis segundos para pra te observar. Ele sempre te observa [...]