Digite sua Procura...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Relatos #2

 Confiram o post anterior. 1

28/09/2013 - 00:26hs

Bom, ja faz muito tempo desde o Diário... Faz muito tempo que nada me atormenta. Mas, parece que não consigo fugir. Primeiro eram aqueles vultos e agora essa porta que não para de bater. Engraçado... Eu tranquei ela antes de me deitar... O feixe de luz do abajur iluminando a pequena fresta da porta que se abre constantemente, e depois fecha. Tentei olhar a diante mas a casa está toda trancada e com as luzes apagadas. Eu estou sentado na cama escorado no travesseiro, montando um novo post para o blog, mas essa porta me deixa inquieto... O rangido dela a cada movimento. A internet caiu, por um momento achei que tinha perdido todo esse meu relato. O clima está meio úmido  trovejando lá fora fazendo os vidros balançarem levemente e o meu abajur zunindo. Mas estou me acalmando a cada palavra que eu escrevo, isso me faz bem mesmo sabendo que ninguém pode me ajudar. Não preciso de ajuda, preciso de atenção. Preciso que você leia até o fim, só assim eu vou me sentir melhor, compartilhando minhas experiencias com vocês, se não... Se não eu enlouqueço. Sinto prazer pelo medo. Me chamem de louco, idiota, que seja, mas sei que você ai por estar lendo também tem curiosidade. Acontece que aonde há curiosidade sempre a uma pontinha de coragem, basta você fazer essa coragem crescer, ou ser esmagado pelo medo. Ainda é cedo pra dormir, quem sabe não vejo algo mais interessante ainda hoje?

terça-feira, 24 de setembro de 2013

O Conto do Menino e o Relógio

 Falai Curiosos, quanto tempo desde a ultima postagem... Tudo meio enrolado aqui, sem muito tempo pra fazer minhas pesquisas, mas hoje venho trazer pra vocês um post sobre um conto bem confuso digamos assim.


Bom, pra entenderem melhor a história deem uma olhada nesse post AQUI! Deixando bem claro que esse conto completo dificilmente você encontrará na internet, então em primeira mão trago pra vocês ele aqui hoje.


                                    O Conto do Menino e o Relógio


 3 irmãos ali estavam, Jenny, Jess e John. Gêmeos por acaso, mas de datas diferentes, uma coisa surreal um tanto fora do normal. Jenny e seu relógio sempre a tocar, a cada hora que se passa sem ter hora de sessar. Jess e sua curiosidade sempre querendo a tudo desvendar, sem medo da manhã futura do amanha. John sempre calado, mil pensamentos, brincar não podia pois seus olhos não os via. Tick Tack Tick Tack, bate o  som do relógio de Jenny, Boom Boom Boom Boom, passos passos ao costado Jess e seu lindo sapato saindo para explorar. Porque choras pobre John, seu sorriso já não brilha, não ter olhos te humilha, mas pensar te leva longe. 
Uma hora Tick, Todos dormem em seu lugar.
Duas horas Tick Tack, Todos trocam de lugar.
Três horas Tick Tack Tick, Pisca pisca e não se espanta.
Quatro horas Tick Tack Tick Tack, Jess agora pôs-se a chorar.
Cinco horas Tick Tack Tick Tack Tick, Jenny está a levantar.
Seis Horas Tick Tack Tack Tick Tack Tick Tack... Agora John pode enxergar.

Para os curiosos sempre algo novo a ser explorado! Bem vindo ao meu mundo, Bem vindo A Verdade Oculta.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Evil


Olá curiosos, trago hoje pra vocês um material mais descontraído e diferente dos últimos temas do blog. Trago pra vocês um joguinho, Evil. Como o próprio nome já diz é um jogo de terror, que se passa na cabeça de um garoto.

 Pensei em colocar uma Gameplay do jogo, mas não achei nenhuma a altura e eu tenho preguiça de montar a minha. Mas vou descrever aqui para vocês como seria o jogo.


"O que significa o medo?
pessoas descrevem-no como uma forma de vida.
outros tentam evitá-lo como podem.
Eu não me descreveria como um covarde.
Eu nem sequer me descreveria como uma pessoa.
Eu só me lembro de levantar da cama,
e cometer um grande erro."



Seu cenário de inicio é o seu quarto, mais precisamente na sua cama, você acorda com o som do despertador tocando 7:30am.

 Levante-se, e como na imagem existe essas duas portas, uma cama, uma mesinha e cadeira e o guarda roupas, a imagem não mostra mas atras tem outra porta e uma janela quebrada (porque será?). Vá até a porta do canto e clique. Não existem muitas interações no jogo, apenas o clique e o pulo na tecla de espaço, o pulo é minimo pois lembre-se que você está sonolento. 

Primeira fase
Enfim, após abrir a porta você aparece em um quarto totalmente escuro e o único som é algo ambiente e os seus passos, conforme vai andando a porta se aproxima de você, de dois cliques nela. Após isso, você acorda novamente e descobre que ainda estava sonhando. Repita o mesmo processo indo até a mesma porta, agora algo aconteceu. Um ser aparece para você, e você cai. Passe pela porta, e você acorda novamente. Desta vez abra a porta do seu guarda roupas... Algo mudará radicalmente!

Bem vindo ao seu novo quarto! Uma aparência de queimado e um som de fundo bastante incomodo, você esta (em Nárnia?) do outro lado. Uma espécie de universo paralelo e precisa sair dai antes que as vozes o enlouqueçam. Vá na porta do canto novamente. O mesmo tuneo negro aparecerá, vá até o fim e abra a porta. Mas dessa vez você está em outro lugar...


Você agora está rastejando, siga esse "rastro de sangue" que vai leva-lo até uma caixa com algo em cima, clique nisso e você aparecerá na superfície desse mesmo lugar.


Você agora está no alto. Como pode ver à sua frente a uma pista totalmente quebrada, ela fica rodando em movimento. Seu objetivo nessa hora é: PULAR! Tudo o que tem que fazer é pular de pista em pista até chegar na porta. De dois cliques e...


... Depois você aparece nesse corredor e o som fica cada vez mais assustador e bizarro, gritos, vozes, risadas, tudo isso ao mesmo tempo e a imagem cada vez mais chiada. Siga até o fim desse corredor.






 Uma das cenas mais bem feitas e aterrorizantes. Você está em uma trilha que o levará até (o Smiley?) a porta. O curioso são os dois "feixes de luz" ou o que quer que sejam que ficam se movimentando, parecendo estar chegando na sua direção. Mas você chega ao fim disso e da dois cliques em (uma maça?) algum objeto que ali está.
Como em uma das fases anteriores o que você tem que fazer é pular de peça e, peça até chegar no final e abrir a porta. Essa parte não tem mistério, apenas pule.
 Você agora está em uma sala de cinema e na tela aparecem imagens de um louco (Shaye Saint John) a apenas uma porta. Abra-a. Nada mudara aparentemente, então, repita o feito. Você aparecerá de frente para a porta e quando se virar verá um esqueleto. Desvie e clique na porta que está atras do mesmo.Você está cada vez mais confuso pois não sabe onde está. Você quer fugir mais está cansado, não desanime. Seguindo nessa sala você verá vários televisores flutuando com a mesma imagem do cinema. Abra a porta e você simplesmente cai! Cai e bate com a cabeça em vários desses televisores, e fica caído de frente a uma porta. Abra-a.

 "Você não pode morrer. E mesmo que quisesse... Você não poderia."
Siga em frente e clique na televisão.

"The Face of Evil"

  Encontre agora face a face com Evil. Qual será sua reação? Seu objetivo é fácil, você tem que passar por ele e entrar por aquela porta. Fácil ou não? Decida!

 Alguém sentiu sua falta... Repita o processo rapidamente.

Passe pela porta. (Não há truque ou pegadinha... hehe' ou será que tem?)

Em seguida você vai aparecer na frente do nosso caro amigo Slender. Isso mesmo! (Para quem quer conhecer a história verdadeira por trás da lenda de Slender Clique aqui) Louco isso não? Mas não desvie a sua atenção, o minimo deslize pode acabar com o seu progresso até aqui. Me desculpem mas por algum motivo a unica imagem que não quer abrir é a do Slender. Bom, aparecera ao lado dele um simbolo Proxy, quem conhece Slender sabe o que é. Clique ali.


 Siga até o fim desse tuneo vermelho e clique na porta. Perceba que a porta é diferente das demais encontradas até agora. É uma porta branca de uma luminosidade imensa. Entre por ela e ...

Misteriosamente você está na sua cama, e descobre que tudo era um sonho!
...


... Ou não ...

ATUALIZADO! - Link para download do jogo: http://www.moddb.com/games/evil


(Se gostarem do conteúdo aqui exibido comentem, divulguem, essa corrente não pode parar. Ajude A Verdade Oculta a abrir os olhos de mais gente. Em breve você poderá fazer parte dessa legião também pelo Facebook)