Digite sua Procura...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O Trabalho de um homem

17 de Fevereiro de 2014  01:23hs
Nota do Diário:

Feito. Houveram alguns problemas, mas o trabalho foi concluído como prometido. 

Hora da morte: 22 horas e 14 minutos do dia 16 de Fevereiro de 2014. 

Causa da morte: Assalto, como solicitado.

  Assim que conclui o serviço, limpei as digitais do local, agrupei todas as provas e coloquei-as em uma sacola, alguns quilômetros depois incinerei e segui meu rumo. Cheguei em casa uma hora depois, estava com fome, me lavei e liguei a televisão. Durante o banho pensava no que eu faria para o jantar. O molho de tomate acabou. Me sequei e me vesti, fui até a cozinha e esquentei um pedaço de lasanha que havia ganhado mais cedo da vizinha, Dona Lurdes é uma velinha encantadora, as vezes meio meririqueira, mas nada que vá me incomodar. Na TV estava passando um jogo de Tênis, Thomas alguma coisa, um Brasileiro competia. O carro está com o tanque cheio, amanha logo cedo irei partir, antes que a Dona Lurdes pense em vir até aqui para me falar da infiltração do banheiro dela. Talvez eu deixe flores, tulipas, vi um quadro pendurado na sala da casa dela quando a porta estava aberta, espero que ela goste. Ela tem que aprender a fechar a porta, nunca se sabe quando um assaltante pode aparecer.

 O café acabou. Acho que vou dar uma volta no quarteirão para respirar.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

#2 - Hello?

 Olá, tem alguém ai? Eu ando recebendo mensagens no meu e-mail, mas nenhuma ajuda concreta. Nesse tempo que se passou aprendi muita coisa, vivi muitas coisas, ouvi coisas e pude ve-la... Mesmo que por uma fração de segundo ela estava ali, na minha frente, me olhando, apreensiva, com aquele ar de mistério que ela sempre teve, mas agora ela está com aparência diferente. Seu sorriso ja não é mais o mesmo, os seus olhos são vagos, não sinto mais o seu calor como sentia antes, essa não é a mulher que eu amei um dia.

 A um mês eu estava perdido, desnorteado, e resolvi tomar uma atitude. Eram 23:33 hs de uma Quinta-Feira, peguei tres velas na gaveta da cozinha que minha mãe guardava por causa da falta de luz, acendi as tres e me tranquei dentro do banheiro, tirei minha camisa e deixei a cera quente que escorria da vela descer sobre mim, queimava, eu tinha vontade de gritar, mas era preciso. Ouvi passos do outro lado da porta, mas eu os ignorei, desliguei então a luz do banheiro e fiquei apenas a luz de velas. Já eram 00:12 hs e nada acontecia, mesmo depois de tudo o que eu fiz, a dor que senti, foi ai que me dei conta de que, precisava de sangue, estava trancado no banheiro, não podia estragar o ritual, e não tinha nada para me cortar, foi então que levei minha mão até a boca. a a mordi, mordi com tanta força que podia ouvir o barulho da pele sendo perfurada. O gosto do sangue quente que saia do meu organismo e ia diretamente para a minha boca, era algo que me enojava, quase vomitei, então cuspi no espelho, arranquei toda a cera do meu corpo, onde eu estava com a cabeça? Coloquei minha mão debaixo d'agua e em seguida enrolei-a em um papel higiênico para estancar o sangue. Sai rapidamente do banheiro e fui para o quarto, chorava de dor, tinha passado dos limites, mas tinha que voltar lá, tinha deixado velas e minha camisa lá. Voltei lá, peguei as velas e minha camisa, quando para minha surpresa olhei para cima e o espelho estava limpo. Algo aconteceu ali, desde então ela me observa há noite, e eu ja não sinto mais aquela paz que sentia na sua presença, agora preciso ir, ela está me esperando. Me respondam por e-mail, preciso de ajuda daniel.xtrem@hotmail.com

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Centralia - A cidade inferno!



Olá curiosos, hoje trago uma matéria sobre uma cidade abandonada, chamada Centralia. Pode parecer bobo, "o que poderia haver de mais nessa cidade afinal?" Leiam o post.


 Situada na Pensilvânia (EUA), Centralia, uma cidade cheia de vida tinha o comércio e economia voltados principalmente para as minas de carvão que se estendiam por quase todo o subsolo da cidade. dia de 1962 , a queima de um aterro sanitário causou um enorme incêndio na mina de carvão abandonada. Um dia (não se sabe quando) de 1962 , a queima de um aterro sanitário causou um enorme incêndio na mina de carvão abandonada.
Mas como a cidade estava sobre uma enorme reserva de carvão, ele nunca parou de queimar até hoje, provocando um calor infernal, liberando gases tóxicos alem de enormes rachaduras no solo como a de um relato do garoto, Todd Domboski, um garoto de 12 anos, caiu em um buraco de 46 metros de profundidade que surgiu repentinamente sob seus pés. Só foi salvo graças a seu primo, Eric Wolfgang, que conseguiu retirá-lo do buraco rapidamente.

 Foram medidos níveis letais de monóxido de carbono, além do vapor quente neste buraco. O garoto relatou que sentiu-se como se estivesse caindo no inferno.Este acidente atraiu atenção nacional para o caso de Centralia. Com toda essa tragedia o governo tentou reparar a cidade e para isso desembolsou US$ 42 milhões, gastos em vão, ja que a cidade continua a queimar até hoje. Um chamado foi emitido para que todos os moradores se retirassem da cidade, contudo poucos ainda resolveram ficar, pois não queriam abandonar seus lares, a população da cidade é de 9 pessoas (Segundo o censo norte-americano de 2007). Esse incêndio faz com que em alguns pontos da cidade cheguem a uma temperatura de 75º. Fora o nevoeiro constante que paira sobre o local, fumaça essa que muitas vezes é tóxica devido aos gases liberados pela queima do carvão, assim Centralia mais parece um inferno na Terra, queimando incessantemente.

 Cidade que enriqueceu pelo carvão e morreu pelo mesmo motivo. Comparada ao inferno na terra, Centralia foi estudada por cientistas que chegaram a conclusão de que, a cidade não poderia ser habitada por no minimo 500 anos (desde a grande queima). Solo contaminado, construções abandonadas, fumaça tóxica, que outro cenário seria tão convidativo ao terror? Pois é, a tragedia da cidade que matou muitas pessoas serviu de inspiração para produtores de games e diretores de cinema, ganhando em cima do lamento dos outros, mas que porém rendeu uma boa franquia de jogos e dois filmes. Estou falando de Silent Hill!

 Não entrarei em muitos detalhes sobre os jogos e os filmes, até porque se for para falar algo o primeiro filme de Silent Hill deixou muito a desejar (exceto pelo Pyramid Head). Então, curiosos, esse foi o post de hoje. Se gostaram compartilhem o post com os seus amigos e nos acompanhem no Facebook, sempre atualizados com o conteúdo do Blog.
Página do Facebook ----> Clique aqui
Grupo do Facebook----> Clique aqui