Digite sua Procura...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Relatos #2

 Confiram o post anterior. 1

28/09/2013 - 00:26hs

Bom, ja faz muito tempo desde o Diário... Faz muito tempo que nada me atormenta. Mas, parece que não consigo fugir. Primeiro eram aqueles vultos e agora essa porta que não para de bater. Engraçado... Eu tranquei ela antes de me deitar... O feixe de luz do abajur iluminando a pequena fresta da porta que se abre constantemente, e depois fecha. Tentei olhar a diante mas a casa está toda trancada e com as luzes apagadas. Eu estou sentado na cama escorado no travesseiro, montando um novo post para o blog, mas essa porta me deixa inquieto... O rangido dela a cada movimento. A internet caiu, por um momento achei que tinha perdido todo esse meu relato. O clima está meio úmido  trovejando lá fora fazendo os vidros balançarem levemente e o meu abajur zunindo. Mas estou me acalmando a cada palavra que eu escrevo, isso me faz bem mesmo sabendo que ninguém pode me ajudar. Não preciso de ajuda, preciso de atenção. Preciso que você leia até o fim, só assim eu vou me sentir melhor, compartilhando minhas experiencias com vocês, se não... Se não eu enlouqueço. Sinto prazer pelo medo. Me chamem de louco, idiota, que seja, mas sei que você ai por estar lendo também tem curiosidade. Acontece que aonde há curiosidade sempre a uma pontinha de coragem, basta você fazer essa coragem crescer, ou ser esmagado pelo medo. Ainda é cedo pra dormir, quem sabe não vejo algo mais interessante ainda hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário