Digite sua Procura...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

A Lenda de Slender Man


Bom a alguns dias que venho pesquisando sobre a lenda de um "monstro" chamado Slender Man. Aparentemente a história diz que em um blog foi criada uma enquete pra que os leitores criassem suas próprias lendas e histórias de terror, e foi então criado o Slender. Que é um personagem que tem a aparência de um homem branco, alto e muito magro com seus membros esticados, ele se esconde na floresta e ataca a noite. Obs: ele só ataca crianças.
 Ai você me diz: " mas isso não foi uma história inventada?" pois é, também pensei nisso. Mas como eu me intertecei pela história pesquisei mais e encontrei relatos de pessoas que afirmaram ter visto o Slender em fotos com seus filhos e tempos depois a criança desapareceu. Vou mostrar algumas dessas fotos:

Mas ai como dizer... o bagulho fudeu! Com o tempo e reparando em fotos vi que outros desaparecimentos tinham as mesmas características do Slender Man, não só crianças, mas sim também com adultos.
Varias pessoas relataram ter visto o Slender contam uma história que é mais ou menos assim ó:
A muito tempo em uma terra de fazendeiros, eles tinham atitudes e o modo de vida quase normal exceto por uma coisa, eles tinham a crença de que tudo que estragasse e fizesse mal a colheita devia ser queimado. E pessoas ruins e bandidos eram amarrados em uma arvore e deixados lá para morrer. O objetivo era a arvore crescer e quebrar os membros da pessoa. A maioria das pessoas morriam antes da arvore crescer por causa da fome. Mas uma certa vez um homem foi amarrado a uma arvore e passou muito tempo lá, vivo. A arvore ja estava grande e o homem continuava vivo. Os fazendeiros então resolveram abolir esse tipo de sacrifício, e depois de uns dias o homem desapareceu, e com o desaparecimento do homem as crianças foram sumindo também. Bom a lenda diz isso. Eu acredito que por as pessoas acreditarem tanto na história ela se tornou real, como por exemplo a existência de Deus. Não temos uma prova concreta mas pelo fato de tantas pessoas acreditarem ele  existe (na minha minha opinião)

(Lembrando que tudo isso é uma história ficticia)

(Fonte: Medo B, Minilua, Marble Hornest, etc)

Um comentário:

  1. Essa lenda apesar de ser atual é muito medonha mesmo! Fiz um artigo completo, da lenda, que vai desde sua origem até a verdade sobre o Slender Man:

    Lenda do Slender Man

    ResponderExcluir