Digite sua Procura...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pentagrama de Salomão



O símbolo do pentagrama tem sido maldosamente associado a cultos satanistas, quando na verdade é tão certo que o pentagrama seja um símbolo satânico como que uma cruz de Cristo seja um símbolo luciferino, ou que o símbolo budista seja um símbolo de trevas, ou seja: estas acusações são simplesmente tolices ridículas, e por isso apenas podem provir ou de pessoas ignorantes quanto ao assuntos espirituais que estão tratando, ou então de pessoas que intencionalmente desejam causar enganos e equívocos onde eles não existem.
Passando por cima dos preconceitos e ignorância, eis que se explica o que é o pentagrama:
Assim sendo:
A estrela de cinco pontas, ou pentagrama, é na verdade o  «escudo de Salomão» ou o  «selo de Salomão»
A estrela seis pontas, é a «estrela de David», o símbolo representativo da religião judaica.
Durante algum tempo, e ate á altura do segundo Templo de Deus em Jerusalém, ambos os símbolos coexistiram lado a lado em sinagogas e lugares santos do judaísmo.
E então, analisemos cada uma destas estrelas:
Na estrela de David podemos encontrar um triângulo invertido com outro triângulo elevado, sendo que eles se cruzam, simbolizando a união entre o sagrado feminino e o sagrado masculino no acto da geração de vida. Assim, a maior das simbologias deste hexagrama consiste em retratar a própria essência de Deus, ou seja daqu’Ele que sendo simultaneamente macho e fêmea, então é a força geradora de todas as coisas que existem, e é o Criador de toda a vida.
O selo de Salomão, (não confundir com a estrela de David), é um pentagrama, e é o símbolo que Salomão usou para ter autoridade e poder fosse sobre anjos, fosse sobre demónios, fosse sobre génios, e esse poder que o símbolo lhe conferiu provinha directamente de Deus, que dessa forma abriu as portas ás maiores conquistas e riquezas de Salomão.
Dizem os mitos cabalísticos hebraicos, que parte do primeiro palácio de Salomão foi construído com a ajuda de demónios e génios que trabalharam sob o comando e influência do selo de Salomão, ou seja, o pentagrama de Salomão era um símbolo através do qual o poder de Deus se manifestava sobre os espíritos, obrigando-os a fazer o que Salomão ordenasse.
O pentagrama, é igualmente um símbolo de veneração á grande Deusa mãe, e deusa que está presente e representada no triangulo invertido da estrela de David, e que neste símbolo assume o papel principal. Quando o pentagrama está invertido, ele representa o útero feminino, e quando ele está elevado ele representa o princípio feminino do Criador, a força feminina da gestação que deu á luz toda a criação.
A Deusa mãe é a manifestação feminina de Deus, e é ela que concede as maiores riquezas, abundâncias e fortunas aos homens, e dizem algumas doutrinas cabalísticas que foi através deste símbolo que Salomão atingiu o seu inigualável poder financeiro.
Assim sendo;
O pentagrama não é um símbolo de bruxarias, nem de satanismos, nem do mal, mas sim um símbolo ancestral e que se chama:
«Selo de Salomão», ou «escudo de Salomão», ou «pentagrama de Salomão».
Neste símbolo, flui o poder da autoridade de Deus sobre todos os espíritos, e ele é como um selo que abre caminhos a todas as coisas, pois que se a «estrela de David» representa Deus, então a «estrela de Salomão» representa o poder de Deus sobre este mundo e sobre todas as coisas.
Foi com este selo que, através da autoridade de Deus, então Salomão colocou sob sua serventia fossam anjos, fossem demónios, fossem génios, fosse que espírito fosse, pois que espíritos podem haver muitos e porem Deus há apenas um, e Ele tem poder sobre todos os espíritos, e o selo de Salomão é a chave para comandar tal poder de Deus..
E isso apenas serve para demonstrar que:
Magia negra ou magia branca, toda ela está sob autoridade de Deus, e com Deus todo ela dá fruto ,e sem Deus nenhuma resulta, e prova viva disso foi Salomão e o seu símbolo.
Em épocas bem remotas, os pentagramas, ( chamados escudos de Salomão, ou pentagramas de Salomão ), eram representados nas sinagogas junto com a estrela de David, que possui 6 pontas, pois que se sabia que se o hexagrama da estrela de David era representação de Deus, já o pentagrama de Salomão era representação do poder de Deus reinando neste mundo sobre todos os espíritos e poderes.
A ideia de que a estrela de cinco pontas, ( ou a estrela de Salomão), é um símbolo da  manifestação do poder de Deus neste mundo, é defendida por certas teses ocultas cabalistas, que ensinam que a estrela de Salomão tem cinco pontas tal conforme cinco são os livros da Torah, ou seja:
 Cinco são as pontas da estrela pois que cinco são livros fundamentais que Deus deu ao homem, e que são:
 Génesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronómio.  – Estes são os cinco livros fundamentais da escritura judaica ou da Torah hebraica, e que são os mesmos cinco livros iniciais da Bíblia Cristã.
 Na religião judaica, esses livros são chamados de Bereshit (génesis), Shemot ( êxodo), Vayikra,( levitico),  Bamidbar(Números) , Devarim ( Deuteronómio), e esses são as cinco maiores manifestações da Palavra de Deus entregue ao homem, e por isso se diz:
 Cinco são as pontas da estrela de Salomão, ( o chamado pentagrama), pois que elas representam estes cinco livros fundamentais, e estes cinco livros são a chave fundamental para aceder e entender ao poder de Deus sobre este mundo e sobre todas as coisas do espírito.
No cristianismo, o pentagrama reapresenta as 5 chagas de Cristo na crucifixação, assim como o prodígio da ressurreição, pois que sendo o pentagrama um símbolo para a infinitude, pois então ele representa não apenas as 5 chagas do corpo de Cristo na sua morte, mas também aludem ao eterno, ou seja, a ressurreição de Jesus para a vida eterna.
Nas praticas magicas, o pentagrama representa os «4 elementos» deste mundo, e todas as forças espirituais que lhe estão sujeitas, ao passo que simboliza o «quinto elemento» que é o «espírito», sendo que é o «espírito» investido da luz de «Deus» que comenda todos os demais 4 elementos e forças espirituais.
E este o verdadeiro sentido místico do pentagrama, e não as versões mais ou menos fantasiosas de pessoas que querem á força fazer deste santo símbolo um motivo de descrédito.

37 comentários:

  1. Olá, Para quem adquire o pentagrama de Salomão é conveniente consagrar antes de usa-lo?
    Att. Claudio c_alom@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente. Consagrar os amuletos que serão usados é sempre prudente, alem de isso aumentar consideravelmente a chance de atingir o objetivo esperado.

      Excluir
    2. ola eu tenho simbolo de salomão e nao sagia o certo pra servia pode me diser oq e reamelmente e

      Excluir
    3. sR. lEONARDO kAMS! Faltou apenas um pequeno comentário em sua matéria! Se me permite, é uma cousa muito simples! O filho de Davi, Salomão, queria um símbolo que representasse seu poder. "Não era digno de usar o mesmo de seu Pai, uma estrela de seis pontas." Então confeccionou uma de cinco pontas, que representava sua autoridade mas que não ocultava a de seu velho pai. Foi uma lição de humildade do Grande Rei Sábio de Israel! Não acha?

      Excluir
    4. sR. lEONARDO kAMS! Faltou apenas um pequeno comentário em sua matéria! Se me permite, é uma cousa muito simples! O filho de Davi, Salomão, queria um símbolo que representasse seu poder. "Não era digno de usar o mesmo de seu Pai, uma estrela de seis pontas." Então confeccionou uma de cinco pontas, que representava sua autoridade mas que não ocultava a de seu velho pai. Foi uma lição de humildade do Grande Rei Sábio de Israel! Não acha?

      Excluir
  2. Putz! Vocês estão ficando completamente loucos e ALIENADOS DA VERDADE!!! Se não acreditam no que está escrito na bíblia e que preferem seguir as tradições antigas (pagãs) dos homens falam logo. Símbolos, imagens, consagração de objetos são práticas dos pagãos de deuses estranhos... enfim, chega! Se não querem acreditar tudo bem. Recomendo deixarem de adorar a estrela do deus Renfã (símbolo pagão babilônico). Acredite se quizer. Eu prefiro acreditar nas escrituras sagradas (Atos 7:43, Amós 5:26). A estrela da bandeira de Israel lembram? Pois é, leiam (Apocalipse 2:9 e Apocalipse 3:9) e CAIAM NA REAL. Não sei se vcs são Maçons, Rosacruzes, Druídas (paganismo celta) etc, mas está na hora de acordar!!! O Messias é o ÚNICO MEDIADOR entre O Pai e os homens. ACORDEM!!! Analisem tudo e retenham o bem. Acreditem no que desejarem, tá dado o recado. Grande Abraço! (Ass.: Ex-frater pagão).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade este artigo difere muitíssimo do que vc está dizendo aí.
      Este é um texto em prosa argumentativo dissertativo que apenas esclarece algumas dúvidas sobre os "clãs" dá época bíblica, que assim como os romanos cada rei após Davi teve sua bandeira astiada com seu próprio selo Real.
      Agora observando a Bíblia atentamente, sua atitude é incoerente, pois veja que lá está dito que temos livre arbítrio e que a salvação é individual.
      Se fosse realmente pecado destacar estes símbolos Davi, Salomão e seus demais estariam no INFERNO.
      Aja vista que este não é o caso, cada ser humano tem o direito de espressar oque sente em relação a cada governo dá época biblica, sendo ele representado por estrelas ou não.

      Excluir
    2. Meu caro,com todo respeito:A pessoa pode usar qualquer simbólo que quiser.Isso é questão individual...Viver a palavra não é leva-la ao pé da letra.Um pagão que não conhece o Cristo pode ser santo em exemplo.

      Excluir
    3. Meu caro amigo. Eu entendo o seu desespero. Aquepes que realmente acreditam que Deus pune ou que se zanga com as atitudes humanas costumam ter esse comportamento. Mas relaxa. Um dia vc pode descobrir que bem a Bíblia é uma fonte confiável. Aí sim, talvez vc use termo acordar de forma correta. Não tema. Tudo vai dar ceeto. Abraço!

      Excluir
    4. Acredito sim nas escrituras, acredito no D'us de Isaías 43:10 e 11 antes dele não houve nem depois se formou, ele 1, indivisível e incorpóreo, até pra gente não cair na idolatria de cultuar mais a criatura do quê o Criador, foi fugindo da idolatria católica e evangélica que sei que o messias de D'us é Israel veja o que esta escrito em Isaías 41:8 “Mas tu, ó Israel, servo meu; tu Jacó, a quem escolhi, descendência de Abraão, meu amigo;

      Excluir
  3. Estrelas (de Salomão ou Davi(d)) tanto faz!!! É paganismo.
    1º Reis 8:12-13 "Então falou Salomão: O SENHOR disse que ele habitaria nas TREVAS. Certamente te edifiquei uma casa para morada, assento para a tua eterna habitação." Agora pergunto: Que deus é esse???

    Outra coisa:
    1 Reis 10:14 "E o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro;" Pergunto novamente: Esse número é de quem???

    Está escrito: Davi NÃÃÃÃO subiu aos céus (em Atos 2:34). Lembrando que Senhor era o nome dado à Baal (deus pagão).

    ACOOORDEM!!!

    Só pra lembrar (Maçom = edificador / construtor), a simbologia também explica tudo (esquadro, compasso, colher de pedreiro...).

    Agora de acordo com as escrituras na bíblia:

    Atos 4:11 "Ele (O Messias) é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores (maçonaria), a qual foi posta por cabeça de esquina".

    Atos 7:48 "Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:" (Templo de Salomão? Templo Rosacruz? Templo Maçônico? O que que é isso????)

    Marcos 14:58 "Nós ouvimos-lhe dizer: Eu derrubarei este templo, construído por mãos de homens, e em três dias edificarei outro, não feito por mãos de homens."

    1 Coríntios 6:19 "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?"

    Querem saber??? Acreditem se quizer, tá dado o recado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu fui envangelica 15 anos, e acredita ou não foram 15 anos de privações, de restrições e de imensa solidão. E foram 15 anos perdidos. Nenhuma Religião agrada a Deus NENHUMA. Porque Deus está dentro de nós, e tudo aquele que o procura fora de Si MESMO está desagradando a Deus. De Resto Deuses Pagãos ? Porque não ? afinal o Deus que Voces seguem não altera nada em sentido nenhum pratico da Vida Terrena. Eu conheci e conheco Pessoas que levam a Vida lendo a Biblia, indo na Igreja, Jejuns, Orações, vigilias e sabe se lá que mais MAS A VIDA DESSAS PESSAOAS CONTINUA NA MERDA. Então se é para procurar um Deus fora de Si MESMO pelo menos que sigam um Deus (ou uma crença) que as ajuda,,,,,,, a meu Parecer.
      Fica a Dica visita o Crimson Circulo na Internet para te inteirares o quanto as religiões todas elas estão longe de Deus, é bom tomar consciência das leis regem o Universo e a Evolução do mesmo assim como dos Seres Humanos, e as religiões e as crenças cegas na Biblia são como uma doença incuravel querendo ser curada com Aspirina, só vai amortizando os sintomas mas a ignorância continua lá.........

      Excluir
    2. Tem certeza que nenhuma religião agrada a Deus? Nem mesmo a que Ele mesmo deixou aqui na Terra como Jesus? Jesus instituiu o catolicismo e deixou Pedro como primeiro papa. O que não agrada a Deus são as brigas entre pessoas querendo afirmar que só sua crença está certa.Voce nao precisa ser cristao pra seguir Deus,pois segui-lo VERDADEIRAMENTE é o mais importante,MAS agora..dizer que nenhuma religiao agrada a Deus,isso sim está errado

      Excluir
    3. Eu tambem envangelico musico lider de louvor, assino em baixo tudo que voce falou. Privaçoes e etc...

      Excluir
    4. CALA A BOCA TIOZÃO, VOC~E É UM DAQUELES QUE SOFREU LAVAGEM CEREBRAL E FICOU DOIÃO LENDO A BIBLIA, ENTENDA SÓ UMA COISA, A BBLIA É UM LIVRO PSICOLOGICO, DEPENDE DE SEU ESTADO MENTAL E EMOCIONAL NO DIA DA LEITURA, PORTANTO VOCE RELER A MESMA COISA MILHARES DE VEZES, SE EM TODAS SEU MENTAL E EMOCIONAL ESTIVEREM EM DESACORDO, VOCE ENTENDERA SEMPRE DE OUTRAS FORMAS, E PARA COM ESSA DOENÇA EVANGELICA E RESPEITE A CRENÇA DOS OUTROS, SE VO~E NAO ACREDITA AZAR TEU, ENTÃO NEM SE META NO ASSUNTO, FICA NA TUA, POIS É MAIS FAIL UM ASSASSINO SUBIR AOS CÉUS DO QUE VOCE QUE FICA SE METENDO ONDE NÃO DEVE...OK/

      Excluir
  4. "O pentagrama não é um símbolo de bruxarias, nem de satanismos, nem do mal, mas sim um símbolo ancestral e que se chama: «Selo de Salomão», ou «escudo de Salomão», ou «pentagrama de Salomão»" ---> Vc está enganado, os primeiros relatos encontrados da utilização do Pentagrama, foi bem antes mesmo da doutrina cristã existir, então antes de Salomão utilizar ele já era usado no paganismo, enfim, os cristãos converteram símbolos do paganismo para o cristianismo justamente para trazerem os pagãos para sua religião, e é isso que vc está apoiando. Sou a favor e contra em partes, contra pois a antiga religião, a primeira onde os homens cultuavam os poderes da natureza, foi esquecida por esse motivo, e a favor pois independente se vc associa o Pentagrama a Salomão ou a Deusa o símbolo continuará tendo o mesmo significado, e quem o carregar será beneficiado de sua proteção.
    E quanto ao Pentagrama invertido, com a ponta para baixo ele busca energias da terra (para pessoas que precisam ser mais 'pé no chão'), e em sua forma original ele busca energia do Divino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...pois antes dos templos espirituais as pessoas não era pagas porque a energia de Deus estava presente em tudo da natureza e era comum vc ter a semvilidade da fé para em alguma coisa que daria resultado positivo em suas vidas... Eu acredito em uma força com permissão de um Deus único agora a interesses humano para tirar proveito de pessoas fracas e sem personalidade......Se existe uma história tem sentido em nossas vidas porque somos fracos diante das provações da vida desculpe se estou errado

      Excluir
    2. Bom anônimo se fala tanto em pagãos e que segue a bíblia que foi composta por livros por Constantine que era simpatizante do paganismo e cristianismo ... Por isso temos tantas coisas pagas e cristãs unidas ... Então parte de sua Bíblia e tão paga quanto o pentagrama que julgas pagão

      Excluir
  5. Oh frater pagao, bundao a biblia foi escrita pela igreja romana, a mesma que vendeu indulgencias e condenou tantas pessoas a fogueira,numa "cruzada de fe".
    Leiam o" livro dos espiritos ", por essas e outras imbecilidades, que osama bin ladem fez aquela merda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Calma tudo é questão de examinar e cada um terá sua resposta.Deus seja louvado nas nossas atitudes...

    ResponderExcluir
  7. seu leigo ja que voce ler tanto a biblia deveria saber interpreta-la, quando Jesus disse, derrubai esse templo e em tres dias eu o edificarei, ele refere-se a sua morte e ressurreição.

    ResponderExcluir
  8. Grandes comentarios, alguns exaltados demais. Vou falar de duas maneiras:
    1-Quando Cristo veio, ele tinha um objetivo. Tornar publico a lei, a sua pratica e colocar nas conciencias do ser humano, independente de onde nasceu e viveu. Sendo que Deus, não queria defender apenas os judeus ou uma classe em particular pois todos são iguais perante Deus. Podemos dizer que o maior mago do mundo é Cristo na terra. Atraves de seus feitos e ensinamentos sabios, e o qual passou por toda a terra. Há relatos que Cristo foi inclusive ao Japão, pois aos seus 14(mais ou menos) saiu e foi a deserto a dentro. Onde tb teve as tentações. E levou ao mundo a lei maior o Amor independente de raça, cor, idade, e sexo.
    2- Salomão foi filho de Davi. Salomao em sua jornada pede a Deus sabedoria. E Deus dá de boa vontade. Muitas coisas se perderam nos ensinamentos biblicos pois há diversas Biblias tendenciosas ao ego humano. Mas para quem quer estudar primeiro veja o Torah, pois verá que o Torah é muito maior do que está escrito em uma biblia tradicional das igrejas evangelicas e catolica.
    Conclusão: Muitas pessoas se fecham quando acham que achou o caminho "certo" ou conveniente. A hipnose de grupos religiosos é muito perigosa, ela cega e aliena. Sou um estudioso, tenho minhas proprias convicçoes pessoais. Tenho Cristo no meu coração, mas não fecho o ouvido a bons ensinamentos que estam pairando pelo muito. Pois o universo está em frequente evolução. E tudo tem seu tempo, estado e mutação.
    Grande abraço a todos e espero que todos estudem. Mas só a Biblia, ou o Pentagrama, mas também o Alcorão, o Budismo, as Fraternidades, os livros sagrados, pois só assim terá a noção do que falar.
    --Hoje as religiões não querem que estude nada fora do seu quadrado, pense nisso!!!!

    ResponderExcluir
  9. ""Atos 7:48 "Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:" (Templo de Salomão? Templo Rosacruz? Templo Maçônico? O que que é isso????)""

    E as construções, templos, edificações, igrejas, abadias, catedrais, capelas e etc, foram construídas pelas mãos de quem? Alienígenas? O templo que Jesus Cristo foi para orar, em frente ao mercado/feira que ele mesmo "expulsou" do solo sagrado, não foi construído por mãos de homens?
    Cuidado com o que dizes e com o que tomas de referência, a Bíblia cristã é ambígua e contraditória. Se analisar bem, verá muitas partes que desmentem umas as outras. E não podes esquecer que muitos livros da bíblia foram retirados simplesmente por que não eram congruentes com o restante, faziam os cristãos terem dúvidas, questionamentos, e não eram convenientes, como o livro de Esther, de Enoque, O apocalipse de Pedro, o Evangelho da Infância de Tiago e mais alguns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A principio vc deve ser evangélico, uma por não respeitar as opiniões de outras religiões, que uma das maiores características dos evangélicos, segundo como vc mesmo escreveu ele não habita em templos, etc, construido por mãos de homens, ai eu ti pergunto, onde vcs se reunião não foi construido por mãos dos homens, quem construiu para vcs?

      Excluir
  10. "Por que lhes falas por parábolas?" (Mateus 13:10; Marcos 4:10).
    O propósito das parábolas era revelar as verdades ocultas do reino de Deus, porém não a todos. Ao coração honesto, estas histórias ilustrativas trariam mais luz mas, aos orgulhosos e rebeldes, elas criariam mais confusão (Mateus 13:11-17). Esse é o significado da declaração de Jesus que "Porque a vós outros é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas àqueles não lhes é isso concedido" (Mateus 13:11).
    Espero que os leitores da Bíblia entendam que Jesus atribui a mudança no ensinamento (por parábolas) a uma mudança na atitude de Seus ouvintes.

    ResponderExcluir
  11. o artigo está aí para ser lido (ou não). cada um é livre para seguir seu caminho, mas parece que se esquecem do termo "livre arbítrio". lhe incomoda crenças e práticas diferentes da sua ??? - ora...vá ser feliz (e deixe outros serem feliz também tá ? )

    ResponderExcluir
  12. So conheço uma verdade absoluta que só saberemos toda verdade quando o nosso fim chegar ai sim tudo será revelado.

    ResponderExcluir
  13. "...E o verbo se fez carne..."a Bíblia não é contraditória qndo se tem base de um ministério q prática em sua crença a mesma crença que está na fé dos apóstolos,a Bíblia é referência sim,livro sagrado,ms a" palavra de Deus" é universalmente e verdadeiramente "JESUS",ele mesmo disse "não vim para revogar nenhuma lei",qndo perguntaram pra ele,"senhor,qual o maior de todos os mandamentos?" ele respondeu "amar a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo"..."cuida das coisas do céu,e as demais serão acrescentadas",pax et bônum,que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho o pentagrama na mão direita bem visível e eu tenho uma vida bem espiritual, vejo demônios já vi anjos ,já curei pessoas orando a Deus , usado por Deus . E sinto algo dentro de me forte , e sei qui tem algo qui me protege.

    ResponderExcluir
  15. Jesus disse conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

    ResponderExcluir
  16. Nada é verdade. Tudo é permitido.
    Tudo o que existe... Existe... E se vcs realmente acreditam em alguma forca governante... Como podem querer decidir o que é certo e o que é errado? Isso não seria questionar a própria "autoridade" desta força?

    ResponderExcluir
  17. eu uso um colar com a estrela de david salomao seja oque for quero saber como consagralo como no inicio uma pessoa pergunta antes de usar uso acho lindo adoro

    ResponderExcluir
  18. gostaria de uma resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus bons Irmãos em geral e em JESUS AMADO - peço-vos do fundo da minha Alma, que o que eu vou escrever é uma curta MENSAGEM DE JESUS, conforme ELE mandou editar e está escrito no Link - MensagensdeJesusaAgnèsMarie - em França no Ano de 1999, através do Marido de Agnès Marie, com quem JESUS, contatou para EDITAR O GRANDE LIVRO DA FÉ - A ALEGRIA DE DEUS - se querem saber o que costa da sua essência nas 166 MENSAGENS, que foram editadas pelo dito Marido de Agnès Marie, com Excelsa Ordem de JESUS, - Leiam-nas, Meditem bem nelas com calma e ficareis a CONHECER, QUEM DE FACTO, É O NOSSO PAI AMADO E SEU BENDITO FILHO - JESUS - que tanto sofreu com a Sua Ternura e Amor por Nós.....tenho dito....não comento mais nada ( embora tenha tanto para vos escrever dimanado do Nosso Querido JESUS e NOSSO REI DE GLÓRIA, QUE NAS SUAS SANTAS MENSAGENS ME REFERE - QUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO - ) por isso, exorto a todos que fizeram os seus comentários aqui nesta Bela Página, que bem a analisei - PARA TEREM CUIDADO COM O CÃO RAIVOSO - satanás - que lançou a todos nos nossos OLHOS o seu fumo negro, nefasto para cegar os Verdadeiros Filhos de DEUS, que querem seguir o SEU PASTOR NO SEU REBANHO NO CAMINHO CERTO, ATÉ JUNTO DO PAI - por isso, ABRAM BEM OS OLHOS, leiam as MENSAGENS BENDITAS DESTE MEU AMOR AQUI AO LADO REPRESENTADO COM A SUA SANTA FACE, CARREGADA DOS ESPINHOS, QUE O FIZEREM SANGRAR SAGRADAMENTE PARA ME SALVAR E - Todos NÓS.....é necessário ter muito cuidado com o que se diz, e escreve para Mentalizar os Nossos Irmãos, que se for com Elevado Espírito para o NOSSO PAI - TUDO BEM -, se for ao contrário - MAIS VALE FECHAR A BOCA E OS SEUS NEM SEQUER SE MEXER - mas sim Meditar no - CORDEIRO DE DEUS - AMADO JESUS CRISTO - e mais nada.....Obrigado a Todos, advirto-vos que esta Fonte de Inspiração, veio lá de Cima do - SANTO TRONO DE DEUS - não a apaguem, - mas sim AGRADEÇAM-LHE POR TODAS AS MARAVILHAS QUE ELE CRIOU ATRAVÉS DO SEU SANTO UNIVERSO, E, HONREM-NO TODOS.....escreveu o Seu Servo - FRANCISCO - aos 11-01-2019, - e que DEUS SEJA LOUVADO E NOS ABENÇOE A TODOS SEM EXCÇÃO....AMÉM.....

      Excluir
  19. Peço desculpa...mas em cima, queria dizer: -MAIS VALE FECHAR A BOCA E OS SEUS LÁBIOS NEM SE QUER MEXER-SE.....

    ResponderExcluir
  20. "Só há um Deus, ele tem poder sobre todos os espíritos"
    O tal do judaico/cristão é um bicho muito arrogante, só quer saber se controle e posse

    ResponderExcluir