Digite sua Procura...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Espíritos de Goétia

 Bom para quem não sabe o que é Goétia ai vai algumas explicações.
A Goétia ou também Arts Goétia se baseia na invocação e na evocação de Espíritos, Anjos e Demônios. Salomão recebeu dos anjos o dom de comandar os demônios, e consequentemente comandar também os espíritos menores governados pelos demônios. 
 Arts Goétia vem do Latin ( Arte de Uivar) Geralmente chamada apenas de Goétia, é mencionada na primeira parte do livro As Clavículas de Salomão.Esse capitulo é conhecido como "Lemegeton Clavicula Salomonis" ou A Chave Menor de Salomão, nesse capitulo estão descritos os 72 espíritos infernais na ordem e no sistema elaborado e usado supostamente pelo rei Salomão. 

(Fonte: Livro - As Claviculas de Salomão)

5 comentários:

  1. Parabéns cara , seu blog é demais !

    ResponderExcluir
  2. parabensgostei do seu blog

    ResponderExcluir
  3. eu tenho todos os símbolos de envocacao faso invocação evocação graça a deus meus poderes estão almentando não trabalho com anjos enfernais esim anjos ´´ Gabriel Miguel Rafael Uriel michael

    ResponderExcluir
  4. E eu tenho todas as chaves seja elas grandes, pequenas, leves, ésadas....etc sobre goetia e o k-raios.... Vejam www.alternatismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir