Digite sua Procura...

domingo, 16 de setembro de 2012

A Verdade sobre os Espiritos

Obscessores

Obs: Esse post foi feito após a sujestão de um dos membros da comunidade do blog no Facebook, agradeço a Vitória Gusmão Canez que me sujeriu esse assunto. Aquele abraço e curtão ai galera!
Existem varias classes de espiritos, como por exemplo os obscessores. Espiritos obscessores são os que se apegam a uma pessoa, eles são como sangue-sugas espirituais, se alimentam da sua energia vital e te deixam em um estado espiritual baixo, as vezes em casos raros pode levar a morte.
Um espirito obscessor é um espirito de alguem que morreu (como os demais espiritos) a diferença é que essa pessoa em vida devia ter inimigos e ou fora uma pessoa má. Eles assim que morrem tem a escolha de ir para o outro mundo(ceu ou inferno) ou ficar na terra, ou ao menos o que eles imaginam ser a terra, o chamado Limbo. O Limbo é a fronteira entre ceu e terra espiritos não evoluidos vivem lá, assim como também espiritos rancorozos e malignos. Mas há uma grande diferença entre espirito e Demônio, nunca esqueçam disso.
 Um espirito menos evoluido vive no Limbo mas na verdade não sabe. Ele imagina estar vivo, mas pensem comigo agora, imagine que você morreu mas não sabe está no mundo dos vivos mas não pode se comunicar com eles você não enlouqueceria? Pois é, é isso que acontece com eles, eles simplismente enlouquem por não poderem se comunicar conosco.
 Mas ai a humanidade veio a dar atenção ao assunto de espiritos e em 1948 em Nova Iork na cidade de Hydesville duas irmãs  Kate e Margaret Fox, contataram o espírito de um mascate que havia morrido em circunstâncias misteriosas anos passados. Logo a notícia se espalhou pela América Latina e partes da Europa. Era o nascimento do moderno Espiritismo.
Todos queriam se comunicar com os mortos. As organizações espíritas saiam para a luz, e os médiuns, a porta de comunicação com o outro lado, eram solicitados para realizar sessões espíritas. Essas pessoas, que atuavam como intermediários entre os espíritos e os seres humanos, inventaram uma variedade de maneiras interessantes de contato com o mundo dos mortos. A mesa que se movia era um deles. O médium e os participantes da reunião colocavam seus dedos levemente sobre a mesa e esperavam o contato espiritual. 

De repente, a mesa se inclinava e se movia, batendo no chão, tão freqüentemente e dando o número de batidas da letra do alfabeto que queria comunicar. Dessa maneira, a misteriosa força que movia a mesa, ia soletrando as palavras uma a uma.
 Mas os humanos não souberam administrar tamanho poder que tinham em mãos, afinal espiritos existem e isso é um fato. Por não saberem administrar isso os humanos começaram a fazerem as sessões epiritas (mensionadas a pouco), nada contra mas brincar com espiritos nunca foi uma coisa muito boa. Começaram a aconterer mortes misteriosas e aparentemente inexplicaveis, os espiritos tomaram conta!
 Uma junção de tudo isso criou os espiritos obscessores. Espero ter ajudado...

 Ei pessoal o assunto não acabou! no proximo post falarei sobre os espiritos assombrados que se apegam a casas e lugares não percam!

(Fonte: Vários livros)

Um comentário:

  1. Ñ temos esse poder de voltar à terra pra se comunicar com vivos. Deus jamais permertiria os espíritos a se manifestar.Nosso corpo é de Deus , ou seja do pó , viemos ao pó voltaremos.

    ResponderExcluir