Digite sua Procura...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O Trabalho de um homem

17 de Fevereiro de 2014  01:23hs
Nota do Diário:

Feito. Houveram alguns problemas, mas o trabalho foi concluído como prometido. 

Hora da morte: 22 horas e 14 minutos do dia 16 de Fevereiro de 2014. 

Causa da morte: Assalto, como solicitado.

  Assim que conclui o serviço, limpei as digitais do local, agrupei todas as provas e coloquei-as em uma sacola, alguns quilômetros depois incinerei e segui meu rumo. Cheguei em casa uma hora depois, estava com fome, me lavei e liguei a televisão. Durante o banho pensava no que eu faria para o jantar. O molho de tomate acabou. Me sequei e me vesti, fui até a cozinha e esquentei um pedaço de lasanha que havia ganhado mais cedo da vizinha, Dona Lurdes é uma velinha encantadora, as vezes meio meririqueira, mas nada que vá me incomodar. Na TV estava passando um jogo de Tênis, Thomas alguma coisa, um Brasileiro competia. O carro está com o tanque cheio, amanha logo cedo irei partir, antes que a Dona Lurdes pense em vir até aqui para me falar da infiltração do banheiro dela. Talvez eu deixe flores, tulipas, vi um quadro pendurado na sala da casa dela quando a porta estava aberta, espero que ela goste. Ela tem que aprender a fechar a porta, nunca se sabe quando um assaltante pode aparecer.

 O café acabou. Acho que vou dar uma volta no quarteirão para respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário