Digite sua Procura...

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pith e o baú

"Gente é a primeira história que eu faço, espero que gostem"


 "John era um garotinho de 14 anos sem muitos amigos. Ele vivia com sua mãe Helena e seu pai Bob em uma cidade do interior da Virginia, estudava em uma escola de frente ao parque municipal". Estudo no ultimo ano do ensino fundamental e não sou muito popular, na verdade tenho dois amigos, Jeorge e Nick. Certo dia nós estávamos indo para a escola, passando pela rua vimos do outro lado um dos valentões da escola, Pith. Ele era mais velho tinha 16 anos e era bastante alto e magro, tinha cabelos curtos e loiros e vivia a infernizar e aprontar com todos da escola, em especial comigo e com meus amigos. Nesse mesmo dia na hora da saída encontramos com ele e mais seis amigos dele lá, de frente a escola. Estava com medo e por isso eu e meus amigos resolvemos pegar outro caminho. Nos apressamos para nos afastarmos, mas Pith e seus amigos estavam mais rápido e cada vez mais perto de nós. Soltamos nossos materiais e saímos correndo. Corríamos tanto que os amigos de Pith não nos viam mais, porém Pith ainda estava atras de nós. Em meio a euforia Nick caiu tropeçando em uma pedra e Pith o pegou. Pith batia e o chutava tanto que nem sei mais se Nick inda estava acordado. Foi ai então que eu corri até ele e peguei uma barra de ferro que estava na beira da rua, acertando com a barra em cheio na costela dele. No momento em que ele caiu no chão vi que  Nick nem respirava mais. "Meu Deus" pensei comigo mesmo "Ele matou o Nick". Andei até onde estava Pith cado no chão, e me deparei com aquela barra de ferro que atravessava o peito dele. Apavorado e sem saber o que fazer chamei por Jeorge que veio rapidamente até mim com as mãos na cabeça flando "Cara o que voce fez?" sem saber o que dizer simplesmente comecei a chorar. "chorar não adianta de nada" dizia Jeorge. "Temos que levar Pith daqui antes que alguem descubra o que voce fez" imprecionado e ao mesmo tempo apavorado com as palavras de Jeorge fiquei sem reação e simplesmente acenei a cabeça positivamente. Arrastamos Pith até as folhagem que haviam perto da li. Avistamos uma casa em meio as arvores, uma casa velha e caindo aos pedaços, levamos Pith arrastado até lá e o largamos em um canto sobre um Baú e ao lado de uma caixinha de custura. "Mas e o Nick?" disse eu em voz baixa para Jeorge. "O Nick ja era cara! Alguem vaia achar ele e dar um jeito. A culpa não foi nossa. Já o Pith, se o acharem estamos ferrados" Disse Jeorge. Sem pensar bem no que dizer devido ao pavor em que eu me encontrava disse "E o que voce pretende fazer?" e nesse momento Pith abriu os olhos e começou a tossir sangue e gritar como um louco. Tapamos a boca dele com nossas mãos rapidamente afim de abafar seus gritos, mas não tinhamos nada pra faze-lo parar de gritar então abrimos a pequena caixa e nos deparamos com um pedaço de tecido pequeno, uma agulha e linha. Jeorge pegou a agulha já com a linha e falou "Vou faze-lo parar de gritar" tentei o impedir mas ele me empurrou com força. Jeorge pegou a agulha e se aproximou de Pith e começou a costurar os labios dele um no outro. Me senti muito mal e com nausea comecei a vomitar enquanto Jeorge continuava a costurar a boca dele. "Pronto" Disse Jeorge. Olhei para Pith com agonia, vendo seus lbios costurados e sem expressar reação. Retiramos a barra de ferro do seu peito e a enterramos. Pegamos Pith e o colocamos dentro do baú, e então o trancamos. O baú era grande e o garoto não tinha reação, parecia que não sentia nada, ou que estava morrendo. Pegamos o pedaço de tecido e nos limpamos, limpamos o chão e saímos correndo até nossas casas. Dias se passaram e a morte de Nick veio atona mas ninguém descobriu quem havia assassinado tão brutalmente o garoto. Mais uma semana se passou e o corpo dele foi liberado para ser velado. No dia do seu enterro todos choravam e eu e Jeorge estávamos sempre juntos, choramos diante do caixão do nosso amigo, nos despedimos e fomos embora. Juramos pra nós mesmos que essa história morreria conosco, e que ninguém saberia do que havia acontecido naquela tarde. 20 Anos depois Jeorge morreu voltando do trabalho, o carro havia batido e uma parte das ferragens cravou no peito dele, fazendo-o agonizar até a morte. No seu enterro fiquei em silencio, até que olhei em volta e vi algo branco caindo, algo como ceda que vinha em direção a mim e caiu na cova sobre o caixão de Jeorge. Era um pano branco manchado de vermelho, o mesmo pano com o sangue de Pith. Lembrei da nossa promessa de anos atras "Levaremos esse segredo para o tumulo". Voltei correndo para casa afim de pensar em tudo isso. Estava exausto e acabei pegando no sono sobre o sofá. Horas depois durante a noite acordei com uma risada baixinha que aumentava a cada segundo, me levantei e andei pela casa inteira para ver de onde vinha esse som, quando entrei no meu quarto vi ao lado da minha cama um baú grande, velho e cheio de teia de aranha e poeira. Me aproximei e vi nele também um cadeado quebrado. Derrepente a história a risada parou e então eu ouvi uma voz rouca que dizia: "Me leve junto para o tumulo... Me leve junto para o tumulo"
Nota: "O corpo de John foi encontrado no dia seguinte na sua cama, com sua boca costurada e com o peito dilacerado de forma estranha, de dentro para fora. Nenhum sinal de arrombamento na casa ao de assalto. A morte ainda é um mistério"


Nenhum comentário:

Postar um comentário