Digite sua Procura...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Relatos #1

Nova temporada que procede os posts do Diario.

30/04/2013 - 00:46hs

Começo hoje uma nova temporada procedente do Diario mas digamos que com um pouco mais de ação (assim espero). Tenho em mente uma inovações como realizar certos desafios que venho sendo questionado a fazer. Fiquei um tempo desativado pesquisando e relembrando que tenho uma vida Social (rsrs). 
 Bom, começando com uma matéria que eu li denominada "O Parágrafo Proibido" que basicamente dizia que você não devia ler um certo parágrafo de um texto, mas eu sou curioso e gosto ainda mais quando corro riscos. Eu não os vi, mas sinto que alguem me observa... A cada minuto, um suspiro agonizante desesperado por sono... Sono esse que não vem. Estou a 7 horas acordado (dormi durante o dia) não creio que conseguirei dormir essa noite, pois se eu dormir ele virá me buscar. A máscara me esconde, mas não o tempo todo... Dizem que uma pessoa pode ficar acordado no maximo 76 horas (me parece) e depois desse tempo começa a cochilar e até mesmo a sonhar acordado até cair em um sono tão profundo podendo levar até mesmo ao coma. Bom, eu ainda tenho muitas horas para ficar acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário