Digite sua Procura...

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

#1 - Hello?

 Meu nome é Daniel , tenho 16 anos, 1,84 de altura e longos cabelos ruivos, é só o que precisam saber por hora. Bom, eu estou aqui para dividir minhas experiencias e pedir a ajuda de vocês. Desde pequeno adoro ler e pesquisar sobre o sobrenatural, mas não só de espíritos, falo no geral, lendas e tudo mais. Mas de uns tempos pra cá venho querendo colocar o que eu aprendi em prática, li muita coisa e agora quero tirar a prova, ver o que é  real. Agora ando pesquisando sobre espíritos e a ligação deles com espelhos e, gostaria de poder entrar em contato com eles de alguma forma (ou pelo menos com ela). Não sei como seria se eu me deparasse com um "espírito" de verdade, digo isso pois nunca saberemos em que forma ele pode se apresentar para nós. Tenho medo de mexer com forças que não poderei controlar...

 Ja são quase duas horas da manhã e eu continuo escrevendo esse texto... Espero que tenha alguem ai do outro lado lendo que possa me ajudar, seja proficional ou alguem normal, que simplismente quer me dar alguma ideia. Não tenho muito o que dizer, apenas pedir ajuda (pois não quero acabar como ela). Escutei um barulho, deve ser minha mãe, apesar de amanha ser feriado tenho muitos afazeres. Quem quiser entrar em contato meu e-mail é daniel.xtrem@hotmail.com e entrem em contato. Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário