Digite sua Procura...

sábado, 13 de julho de 2013

A Verdade Por Traz do PRISM


Olá curiosos, o post de hoje vamos falar sobre o caso "Snowden". Mistérios envolvendo os  EUA, Internet, e você mesmo! Isso ai você!


 Edward Snowden, um ex-especialista em tecnologia que trabalhava na NSA (Agência Nacional de Segurança) resolveu jogar toda a sua vida pro alto em nome da sua ética. Você não deve estar entendendo nada mas eu explico: Esse homem trabalhava para o governo americano na NSA e juntou informação suficiente para causar uma grande confusão. Acontece que os EUA estavam espionando secretamente todo o mundo! Sem duvida com Snowden contra os EUA, acontecerá uma grande confusão, principalmente porque após as revelações dele, ele se abrigou em outro pais. Atualmente está em Moscou, e Obama obviamente está tendo o seu pior pesadelo, e não só ele, como todo o governo americano.

 Em declarações de Greenwald ao jornal argentino "La Nación" estão as seguintes: "Snowden tem informações suficientes para causar mais danos ao governo dos Estados Unidos em um único minuto que qualquer outra pessoa já teve", "O governo dos Estados Unidos deveria ajoelhar-se todos os dias e implorar que nada aconteça com Snowden, porque, se algo acontecer com ele, todas as informações serão reveladas, e pode ser o pior pesadelo".

 Como ja era de se esperar Washington pediu que os países não deem livre trânsito a Snowden. Algumas das informações de Snowden vazadas irritaram amigos e inimigos dos EUA. Entre esses segredos ditos por Snowden estão: monitoramento de emails, telefonemas, etc...

A NSA sempre esteve infiltrada no nosso cotidiano mas usavam a desculpa de monitorar e prevenir os EUA de toda ou qualquer ameaça terrorista. Mas pensem bem, tudo o que você faz, desde conversas no Facebook até ligações são monitoradas 24 horas... E onde está a nossa individualidade? Chegamos a conclusão de que nunca, eu digo nunca soubemos o que é privacidade! Pense que o que você está lendo aqui esta sendo monitorado.

O que é o PRISM



 O PRISM é um programa da NSA que tem como objetivo monitorar as principais fontes de informação do governo americano (como já mencionado anteriormente) e, aparentemente, ele envolve juntos algumas das maiores empresas de internet, tais como: Google, Facebook, Microsoft, Yahoo! entre outras. O governo usa de seu poder para espionar você, mesmo sem ter qualquer suspeita ou indicio que poderiam levar a torna-lo "perigoso". Em outra conversa Snowden revelou: “O governo espiona todos os cidadãos. E ele também tem um grande medo de que as pessoas saibam que ele espiona. Por isso usa tudo que pode para que essa informação não vaze. Até mesmo intimidações diplomáticas são usadas para impedir que esses dados acabem vazando para o mundo”

Edward Snowden, 29 anos, morava no Havaí e tinha um salário avaliado em 200 mil Dólares, e desistiu de tudo isso para alertar a população de que os Estados Unidos tem uma grande arma contra nós. Não digo arma de fogo, e sim algo que vai muito além. Eles te observam diariamente e isso agora está comprovado.

   E aí, o que você faz na internet?

2 comentários:

  1. Desculpe a demora para responder sobre sua proposta de parceria, foi pq não encontrei o banner do seu blog e um e-mail para contato.


    Att:
    Equipe Horror Virtual

    ResponderExcluir