Cientistas acreditam que dez bilhões seja o número máximo de pessoas que a Terra aguenta, ou seja, em bem menos de um século estaremos lutando por comida e alimentos, e o planeta estará sobrecarregado. Autoridades em geral ja sabem disso, e mantem em sigilo longe da mídia para conter a população e evitar uma grande confusão, e provavelmente sabem bem mais do que isso. Eles já tem um plano para conter toda essa população, porém não será nada conveniente a nós.
Estados Unidos, não só apenas um pais mas sim uma caixinha de surpresas. O pais é uma grande potencia mundial e varias conspirações giram em torno do mesmo desde a história de um segurança presidencial humanoide ao seu envolvimento nas guerras e na criação de curas para doenças não seria diferente. Tivemos a dois anos uma doença grave porém não tão fatal, a chamada Influenza H1N1, ou gripe suína. Ao longo do ano um assunto muito discutido, e diversas precauções foram publicadas pela mídia para que a população se prevenisse contra a doença. Esse período passou e toda a confusão que estava em torno a tal gripe se foi.
Influenza A (H5N1) |
Em diversos lugares dos Estados Unidos, a FEMA (um órgão do governo que cuida e prepara tudo para grandes desastres) está guardando um número gigantesco de caixas pretas de plástico, que lembram muito caixões e são capazes de acomodar até quatro corpos por vez. Nenhuma explicação para seu uso é dada pelo governo, mas talvez eles não queiram se explicar, pois eles podem fazer parte de um plano bem maior, pois a cada dia que passa surgem novas evidências, que talvez expliquem toda essa preparação dos E.U.A.
E sabem porque o Estados Unidos? Grande potencia, e lembro também de que o pais não está na Rio+20. A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (CNUDS), conhecida também como Rio+20, foi uma conferência realizada entre os dias 13 e 22 de junho de 2012 na cidade do Rio de Janeiro, cujo objetivo era discutir sobre a renovação do compromisso político com o desenvolvimento sustentável.
Agora vejam:
Mas porque o governo americano não que que sejam abertos os estudos sobre o vírus? Pense bem que as coisas farão sentido...
A H1N1 foi o primeiro vírus espalhado por eles, um vírus mais fraco para usa-lo como teste. Um teste para ver sua potencia e descobrir suas fraquezas, em seguida um mais potente com uma chance de mortalidade muito maior. Agora pense comigo, o que virá em seguida? Um novo vírus mais poderoso ainda? Ou melhor você também ja analizou outra possibilidade, como a de intoxicação alimentar por exemplo? Pode parecer ridículo mas é muito simples, alimentos exportados ou consumidos por eles mesmos intoxicados. Uma forma indireta porém eficás de atingir a população indiretamente, sem com que percebam que estão definhando aos poucos. Pois é pessoal o mundo não vai aguentar muito tempo, pois nós mesmos além de estar-mos acabando com o mundo estamos nos matando na esperança de um mundo melhor... De que adianta um mundo melhor se não houver quem o abite? A humanidade está se corrompendo e tornando-se não só violenta, como também brutal capaz de matar seus semelhantes.
Não peço que acreditem em mim apenas que pensem bem, lembrem também que nós consumimos no dia-a-dia desde um simples copo de Coca-Cola até um hambúrguer do McDonald's.
muito bom o texto, juntamente com o raciocinio.
ResponderExcluiresses americanos FDP's querem fuder o treco todo ¬_¬
muito bom , curto esse tipo de assunto , só que no brasil o povo é ignorante e acha isso paranoia .
ResponderExcluirLegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllll!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEu sempre pensei nisso... E não é por nada não, mas eu acho que precisamos de métodos de controle populacional mais eficazes, mesmo, senão o mundo não aguenta. Não que criar um vírus tão poderoso seja o caminho, mas né... ><
ResponderExcluir