Digite sua Procura...

terça-feira, 12 de março de 2013

Diario #10

Vejam também os posts anteriores: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9


Diario de numero 010 do dia 12/03/2013 Iniciado as 22:09hs
" I-Doser "


Comecei todos os dias a me dedicar durante 10 minutos a uma especie de meditação. Me sento com as pernas cruzadas e relembro tudo o que eu fiz durante todo o dia, e assim que ja foi o suficiente eu me deito para sonhar. Mas não dormir, sonhar acordado. O sono raramente vem e quando vem são coisas estranhas e aleatórias... Mas hoje eu sonhei com algo que me perturbava a noite. Não lembro dos detalhes, mas lembro que, algo ou alguem vinha me visitar a noite, e ele passava a mão em mim e eu me arrepiava por completo. Não lembro de como ele(a) era, mas tinha o tom de pele branco, mas que chegava a ser pálido, como uma folha. Mas só disso que me lembro... Peguei meu computador e estava aberta uma janela do Medo B, ali tinha um post se referindo aos até então desconhecidos por mim "I-Doser's". Comecei a ler coisas sobre o assunto, entrei em outros sites e falei com amigos que conheciam  isso. Me interessei pelo assunto e baixei alguns desses arquivos de mídias... Escutei o chamado: QuickHappy. A principio nada de extraordinário, mas uma coisa me chamou atenção. Na descrição pedia para que fechasse os olhos e escutar sem interrupções,  foi o que eu fiz mas ao invés da minha visão ficar escura por causa dos olhos fechados e o quarto estar sem luz alguma, minha visão  era um feixe de luz branca... Uma luz que trazia paz, algo que eu jamais acreditaria se alguem me contasse... Mas então escutei um trecho do denominado: Gates of Hades. Nossa acabei com a minha noite! Não consegui escutar alem dos 10min... Algo me puxava para fora da cama, ou do meu corpo fisico. Senti como se eu me levantasse e deitasse novamente. Eu realmente não farei mais isso, e também não recomendo. Eu ainda não acredito... Isso só pode ser uma peça do meu sub-consciente... Mas estou assustado e se eu não receber ajuda até amanha eu vou parar com esses posts... Isso está indo longe demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário