Digite sua Procura...

terça-feira, 5 de março de 2013

Diario #4

Vejam também os posts anteriores:

#1- http://a-verdade-oculta.blogspot.com.br/2013/03/diario-1.html

#2- http://a-verdade-oculta.blogspot.com.br/2013/03/diario-2.html

#3- http://a-verdade-oculta.blogspot.com.br/2013/03/diario-3.html


Diario de numero 004 do dia 05/03/2013 Iniciado as 21:24hs 

" Oh Diario, ele está comigo está noite"


Bom, gente não estou muito bem hoje. Não dormi bem naquela casa, e acho que estou ficando doente. Não me alimento regularmente mais e estou começando a não sentir mais sede. Ja tive desidratação, pode ser isso de novo, ou eu simplesmente estou gripado. O fato é que durante essa madrugada enquanto eu dormia no quarto com meu irmão mais novo de 7 anos, ele teve um pesadelo. Mas ele é estranho, pois quando tem pesadelos ele fala e fica elétrico saindo imediatamente da cama e vai para a sala. Mas hoje ele falava um nome varias vezes, Vitor. Não sei até agora quem é essa pessoa, mas esse é o menor dos meus problemas. Fui entrar para tomar banho hoje mas ja na minha casa, e vi novamente aquele vulto mas dessa vez ele tinha face. Eu procurei na internet mas não achei nenhuma imagem se quer parecida com ele. Era uma caveira com os caninos grandes como os de um vampiro, ela usava um capuz preto com cinza e gritava mas eu não ouvia sua voz. Isso me deixou com muito medo. Acho que esse mesmo personagem apareceu no meu sonho essa noite mas não sei bem o que ele fazia no sonho, apenas lembro dele gritando mas nunca ouvi a voz dele. Estou realmente com gripe. é a unica explicação. Talvez esteja com febre... Consegui controlar minha ansiedade... Mas histórias diversas passam pela minha cabeça a todo o tempo... Devem ser aqueles contos que eu andei lendo... Meus pés estão gelados, mas o restante do meu corpo está quente. Estava na casa da minha mãe pela tarde e tive um arrepio muito forte. Sabe quando você sonha que está caindo de um precipício e acorda do nada e você da um pulo na cama? Pois é, eu me senti assim hoje naquela casa. Mas ja voltei pra minha casa... Me sinto melhor... Mas perdi meu anel. Eu devo te-lo tirado durante a noite mas o fato é que não me lembro de nada denovo. Faltam palavras, mas estou sempre pensando em coisas aleatórias... Minha cabeça está bagunçada... Preciso pô-la no lugar. Baixei novos videos... Esse vicio é algo que terei de carregar comigo, o vicio do medo. O prazer do medo é uma coisa que não posso descrever... Mas é a noite que ele me observa... Eu posso senti-lo.

Obs: ( O video teve problemas e chiava muito. )



Nenhum comentário:

Postar um comentário