Digite sua Procura...

domingo, 10 de março de 2013

Diario #8

Vejam também os posts anteriores do Diario.


Diario de numero 008 do dia 10/03/2013 Iniciado as 20:42hs
" Espíritos entre nós "


 Admito que depois de se repensar sobre o assunto, invocar espíritos por diversão não me parece algo sensato... Mas a vida precisa de emoção para que possa seguir seu curso naturalmente sem que seja algo monótomo. Folhas de amaranto seco é um convide para os espiritos... Mas a porta de entrada para eles precisa ser aberta por você... Orar ao Demônio em frente a um espelho à noite não me parece algo correto, mas certamente eu abri esta porta. Agora eu me pergunto como fechar esta porta? O livro me disse claramente que chamar os mortos é algo fácil, o difícil é manda-los embora... Então eles ficarão comigo? Assim que eu li isso minha cabeça começou a pesar... Minha mente foi alem e por uma fração de segundo eu vi ele me tocar. Realmente não sei se fiz a coisa certa, mas está feito! A curiosidade humana é algo maravilhoso e ainda mais ver mentes trabalharem em busca do desconhecido... Me fascina saber que outras mentes como a minha estão lendo isso neste exato momento... Meu anel estava novamente embaixo da minha cama... Frei do meu anel uma corrente pra que ele fique mais junto a mim e não tão perto "dele". Não sei como chama-lo mas ele me traz uma sensação de fragilidade, desespero e terror. É como se toda minha coragem se esvaísse e no meu corpo só restasse a mesma carne podre e sem vida como qualquer um. Mas atraz da mascara me sinto seguro... Me sinto como ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário