Digite sua Procura...

domingo, 3 de março de 2013

Diario #2

Veja também o primeiro post http://a-verdade-oculta.blogspot.com.br/2013/03/diario-1.html


Diario de numero 002 do dia 03/03/2013 Iniciado as 19:14hs

" Ele está muito perto."


 Bom, estou de volta. Espero que isso seja uma coisa boa, esta chovendo lá fora e eu estou no quarto. Meus olhos não deixaram de arder desde a noite passada, mas ja estou mais calmo. Consegui dormir lá pelas 4:00hs da manhã mas estou bem. Minha curiosidade ou sei lá como chamar me fez voltar a procurar os contos e videos perturbadores. Comecei a me sentir desconfortável na presença se quer de uma imagem de um palhaço, e na presença de um eu realmente não sei qual seria minha reação. Não escutei nada hoje, mas essa noite antes de dormir eu coloquei o ouvido na porta e escutei os ruídos de novo. Comecei a ficar nervoso agora, minha perna voltou a se mover involuntariamente, e meus ombros doem. Vou me acostumar com isso... Eu acho. Hoje resolvi escrever mais cedo, ainda durante o dia, pois tenho medo da noite. Deram varias quedas de luzes hoje durante a tarde. Estou tentando divulgar esse diario nas redes sociais pra ver se alguem passa, ou passou pelo mesmo, de modo que posso me ajudar... As vezes não tenho palavras pra descrever o que sinto... Em pensar que a porta do quarto me chama durante a noite com aqueles ruidos. Vou deixar a camera ligada essa noite eu acho... Vamos ver.
Obs: Durante o video a porta ficou aberta e se escutam alguns sons. Apenas ignorem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário